ANTES DE PREENCHER ESTE FORMULÁRIO, OBSERVE AS EXPLICAÇÕES ABAIXO E UTILIZE O CANAL MAIS ADEQUADO DE ACORDO COM A SUA NECESSIDADE:

OUVIDORIA

SUGESTÃO: Proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela SEFAZ. 

ELOGIO: Demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido. 

SOLICITAÇÃO: Requerimento de adoção de providência por parte desta Secretaria. 

RECLAMAÇÃO: Demonstração de insatisfação relativa a serviço público. 

DENÚNCIA: recebe denúncias relativas às práticas que caracterizem sonegação fiscal, bem como, denúncia de irregularidades cometidas por servidores estaduais lotados na SEFAZ

OUTRAS FORMAS DE ENTRAR EM CONTATO COM A SEFAZ

São canais diferentes que devem ser usados para finalidades também distintas, entre as quais: 

DÚVIDAS TRIBUTÁRIAS: Orienta ao cidadão através do telefone e tira suas dúvidas quanto à Tributação, por exemplo, a legislação tributária. Contato: Call Center 0800 284 1060.

PEDIDOS DE ACESSO À INFORMAÇÃO: é o Serviço de Informação ao Cidadão destinado para atender o cidadão que deseja solicitar o acesso à informação pública. Podem ser realizados através do Sistema E-SIC: http://www.e-sic.al.gov.br .

Contato

Elizabeth Maria Raposo Leite

Ouvidoria da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas

Localização: Rua General Hermes, Nº 80 - Cambona, CEP: 57017-900

Telefone: (82) 3315-8267

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 8h às 17h

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