Ouvidoria

SEFAZ

Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas

 

OUVIDORIA

Sugestão: Proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela SEFAZ. 

Elogio: Demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido. 

Solicitação: Requerimento de adoção de providência por parte desta Secretaria. 

Reclamação: Demonstração de insatisfação relativa a serviço público. 

Denúncia: Esse tipo de manifesto deve ser enviado exclusivamente para a Linha Ética da Sefaz. O canal recebe denúncias relativas às práticas que caracterizem sonegação fiscal, bem como, de irregularidades cometidas por servidores estaduais lotados na SEFAZ. Para contactar acesse: https://www.linhaetica.com.br/etica/sefazal .

e-ouv

 

 

Contato

Ouvidoria da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas

Localização: Rua General Hermes, Nº 80 - Cambona, CEP: 57017-900

Telefone: (82) 3216-9749

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 8h às 17h