Quinta, 17 November 2016 09:42

Já! de Arapiraca conta com novo atendimento do Fisco alagoano

Cidadãos de Arapiraca e região contam, oficialmente, com novo atendimento da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas instalado na Central Já! do município. A unidade está em funcionamento desde agosto, com a disponibilização progressiva dos serviços fiscais, e foi inaugurada oficialmente nesta quinta-feira (17) com sua estruturação integral.

De acordo com o secretário especial da Receita Estadual, Fabrício Santos, o intuito da unidade é oferecer atendimento expresso ao cidadão que precise emitir documentos de arrecadação relacionados a impostos estaduais, protocolar processos, realizar consultas tributárias e demais serviços rotineiros.

“Estamos nos aproximando e melhorando a prestação de serviços ao cidadão por meio da integração à Central de Atendimento Já!, que vem facilitando a vida dos alagoanos na resolução de pendências”, frisou o secretário.

O ponto de atendimento conta com quatro guichês e amplia os serviços prestados pela 7ª Chefia Regional de Administração Fazendária (CRAF), que também está localizada em Arapiraca e atende a outros oito municípios da região com atuação na análise de processos tributários, mercadorias em trânsito e ações de fiscalização.

A ida da Sefaz para o Já! de Arapiraca, explicou, ainda, o secretário titular da Seplag, Christian Teixeira, faz parte da meta estabelecida pelo Governo de Alagoas de expandir os serviços para que a população alagoana tenha mais alternativas na hora de resolver suas pendências junto aos órgãos públicos.

O Já! de Arapiraca funciona de segunda a sexta, das 8h às 14h, na Rua João Ribeira Lima, quadra 38, nº 101.