Secretária Especial do Tesouro Estadual é uma das homenageadas em premiação “Destaques Nova Arsal 2019” - SEFAZ - Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas

Terça, 10 March 2020 14:58

Renata dos Santos recebeu reconhecimento pela sua contribuição nos avanços da Arsal Renata dos Santos recebeu reconhecimento pela sua contribuição nos avanços da Arsal Ivo Neto

A Secretária Especial do Tesouro Estadual, Renata dos Santos, foi uma das homenageadas na cerimônia de premiação das personalidades "Destaques Nova Arsal", edição 2019, ocorrida na última segunda-feira (09). A solenidade reconheceu trabalhadores que atuam com excelência nas áreas reguladas pela Agência Reguladora de Serviços dos Serviços Públicos de Alagoas (Arsal), além de homenagear entusiastas da regulação que impulsionaram a Agência ao patamar que hoje se encontra, com melhorias estruturais e no corpo técnico.

A contribuição que tem dado à Nova Arsal pela secretária foi reconhecida na premiação. “Fico lisonjeada com o prêmio. Ter um trabalho reconhecido é motivo de comemorar, de saber que estamos fazendo nosso melhor. Obrigada por ser lembrada e parabéns a todos que fazem a Arsal. Sigamos avançando por Alagoas”, colocou.

Durante cerimônia aberta ao público, a Agência assinou convênios e firmou parcerias importantes que irão contribuir para o melhor funcionamento na prestação dos serviços públicos à sociedade alagoana, em especial aos cerca de 2,7 milhões usuários do transporte público intermunicipal em Alagoas.

O diretor-presidente da Arsal, Ronaldo Medeiros, reafirma a importância da premiação. “Esses profissionais homenageados são exemplos. São como espelhos para os demais que diariamente prestam serviços públicos, contribuindo direta ou indiretamente com a sociedade, por isto precisamos reconhecer o trabalho deles, afinal estão lutando conosco pela qualidade e continuidade dos serviços regulados pela Agência”.

O prêmio

Esta foi a primeira edição do prêmio que deve acontecer durante os próximos anos, sempre reconhecendo e impulsionando o bom funcionamento dos serviços públicos regulados pela Arsal nas áreas de gás natural, saneamento básico e transporte intermunicipal.

Personalidades homenageadas

Fernando Alfredo Rabello, Presidente da Associação Brasileira de Agências de Regulação (Abar), pela atenção à regulação em Alagoas; Everaldo Liziário, tenente-coronel da Polícia Militar e Comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), representando todos os policiais que, em parceria com os agentes de apoio da Arsal, estão diariamente nas rodovias fiscalizando o transporte intermunicipal; Cícero Expedito, Presidente da Federação Nacional dos Permissionários, Concessionários, Autorizatários, e Trabalhadores Autônomos do Transporte Público Alternativo, Opcional, Complementar e Suplementar, pela aproximação com o setor em Alagoas; Edgar Barros dos Santos, Gerente-executivo do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), pela parceria na construção da Nova Arsal; e Maercio Ferreira, Presidente do Sindicato dos Transportadores Complementares de Alagoas (Sintracomp), pela atuação no Estado. Além de reconhecer os “Colaboradores Nota 10” que se destacaram em 2019.